Johnny Depp pediu desculpas pelo comentário que fez na revista norte-americana "Vanity Fair" de novembro. Ele havia comparado sessões de fotos a estupros e, por conta disso, foi criticado pela organização Rede Nacional de Estupro, Abuso e Incesto (Rainn). As informações são do site Hollywood.com.
Johnny se desculpou prontamente: "Sinto muito por ter ofendido alguém, nunca tive essa intenção. Fiz uma escolha de palavras errada, entendo que não é possível comparar fotos e estupro e estou muito arrependido".
"Apesar de fotos às vezes serem intrusivas, ser fotografado não se compara com estupro - um crime violento que afeta um norte-americano a cada dois minutos. A Rainn gostaria de ter a oportunidade de falar ao Sr. Depp sobre as experiências de pessoas que sobreviveram a esse tipo de violência e sobre como ele poderia, junto conosco, ajudá-las", diz a porta-voz da organização, Katherine Hull.
O ator não é o primeiro a fazer tal comparação. A atriz Kristen Stewart já havia falado isso em junho do ano passado e, assim como o ator, gerou bastante críticas.
Gente talvez ele tenha falado isso sem pensar nas consequensias #coitado
Nenhum comentário:
Postar um comentário